sábado, 27 de Abril de 2024  19:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-05-2012

GP Abimota/Região de Aveiro leva Ria de Aveiro ao centro de Salamanca.


O Grande Prémio Abimota/Região de Aveiro vai estar na estrada em Junho e com partida de Salamanca. Três dias de prova a 8, 9, e 10 de ...

O Grande Prémio Abimota/Região de Aveiro vai estar na estrada em Junho e com partida de Salamanca. Três dias de prova a 8, 9, e 10 de Junho na 33ª Edição do Grande Prémio de Ciclismo. Esta edição percorre todo o eixo A25, iniciando-se em Espanha (Salamanca e Ciudad Rodrigo serão cidades de partida e chegada) passando pela Serra da Estrela e pelo Caramulo.

Para Armando Levi, vice-presidente da ABIMOTA esta edição “mantém a nossa aposta de vincular este Grande Prémio a esta Região, tornando-o num veículo promocional de excelência”.

Uma aposta sublinhada por Ribau Esteves, presidente do Conselho Executivo da Região de Aveiro, para quem “esta parceria institucional com uma associação empresarial da região é uma nova formula de promoção da bicicleta e da Região e motivo de união entre todos os municípios”.

Realçou igualmente a a aposta turística e exportadora efetuada, ligando a componente desportiva com uma ação promocional do Turismo do Centro de Portugal em Espanha.

A 33ª Edição do Grande Prémio foi apresentada em Anadia e terá a primeira etapa entre Salamanca e Ciudad Rodrigo, região de Castilla y Lyon com forte ligação económica e turística à Região de Aveiro, seguindo-se a segunda etapa, já em Portugal, na Beira Alta, com partida no Município da Guarda e chegada em alto no Caramulo, terminando no terceiro dia num percurso pelos Municípios da Região de Aveiro entre Albergaria e Aveiro.

Conta com a presença das 4 equipas profissionais portuguesas (escalão continental), três espanholas (BURGOS-BH, Orbea (Continental) e Super Froiz) e a grega Gios-Deyser Leon Castro para além de sete equipas de clubes (sub-23).

Na véspera da partida, no dia 7 de Junho, a Turismo do Centro de Portugal promove uma ação promocional de proximidade em Salamanca. “Ria de Aveiro en Salamanca” instala-se na “Plaza de los Bandos”, localizada junto à Plaza Mayor, no coração da movida salamantina.

A partir das 15h do dia 07 de Junho, um veículo equipado com ecrã multimédia e aparelhagem sonora, um barco moliceiro (barco tradicional da Ria de Aveiro), diversos espaços tenda com produtos regionais, artesanato e artesãos a trabalhar ao vivo, “invadem” a praça num verdadeiro ambiente de festa que se prolonga pela noite dentro, no conhecido bar/discoteca “Cubic Club”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®